Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
PLANO DE SUPORTE TÉCNICO PARA PESSOA FISICA
PRECISANDO DE SUPORTE TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA PROBLEMAS FREQUÊNTES, ENTÃO ESTE É O PLANO CERTO PARA VOCÊ.
NÃO IMPORTA QUAL EQUIPAMENTO PRECISARÁ DO SUPORTE, POIS O PLANO É VINCULADO AO CPF E O LIMITE É PELO NUMERO DE SUPORTE MENSAL MÁXIMO, NÃO IMPORTANDO PORTANTO QUAL SEJA O EQUIPAMENTO EFETUADO O SUPORTE.
QUAIS SERVIÇOS ESTE PLANO INCLUI:
- Orientação e dúvidas gerais
- Reparos gerais de aplicativos e drivers
- Instalação e configuração de impressoras
- Configuração da internet( roteador e ou placas de rede e wireless)
- Instalação de drivers básicos
- Instalação do pacote office (necessário usuário possuir a licença ou conta da assinatura)
- Instalação de aplicativos básicos (Java, Leitor de PDF, Navegadores e Compactadores de arquivos)
- Instalação de Anti Vírus (Não incluso configurações avançadas de firewall)
- Configuração de email
- Configurações gerais do Windows e Aplicativos
- Manutenção do Windows
- Remoção de vírus
- Reparo do Windows (Serviço podendo ser necessário ser executado em laboratório onde o cliente nos traga o equipamento)
- Formatação do Windows (serviço só pode ser executado em laboratório onde o cliente nos traga o equipamento)
NÚMERO DE SUPORTE REMOTO POR MÊS: 6
SUPORTE POR TELEFONE ILIMITADO
TEMPO MÁXIMO PREVISTO PARA O ATENDIMENTO APÓS ABERTURA DO CHAMADO: 2 horas ÚTEIS para serviço remoto, Caso seja serviço onde necessita o cliente nos trazer o equipamento, o serviço normalmente tem o prazo de execução de 2 a 3 dias úteis.
*NÃO INCLUSO SERVIÇOS DE DEFEITOS DE HARDWARE (FÍSICOS).
*NÃO INCLUSO VISITA TÉCNICA.
*GANHANDO 20% DE DESCONTO NO VALOR DE QUALQUER OUTRO SERVIÇO NÃO INCLUSO NO PLANO.
*OBS.: ESTE PLANO TEM CUSTO DE SETUP DE R$ 30,00, CASO O CLIENTE NÃO CONTINUE O PLANO, E VOLTE EM ATÉ 90 DIAS, NÃO SERÁ COBRADO O SETUP NOVAMENTE, APÓS 90 DIAS, TERÁ O CUSTO DE SETUP NOVAMENTE.
PARA QUALQUER DÚVIDA, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO, BASTANDO ENTRAR EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP, CHAT ONLINE OU TELEFONE.
*PARA O CANCELAMENTO BASTA APENAS NÃO EFETUAR O PAGAMENTO DA PRÓXIMA FATURA TRIMESTRAL GERADA, OU CASO ESTIVER COMO DÉBITO AUTOMÁTICO NOS AVISAR COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA AO FINAL DO PLANO.
Código | 395 |
Categoria | Serviços |